Primeiramente, esclarecemos que você pode ter acesso ao teor completo das Políticas de Privacidade de cada uma das empresas que compõem o nosso ecossistema acessando diretamente a página de cada uma: Funcional, Sobocinski, White Capital e De Conto.
Por ora, gostaríamos de apresentar brevemente a forma como cada uma delas cuida dos seus dados:
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O objetivo é garantir que, nos termos da Lei 13.709/2018, o uso de seus dados pessoais seja feito com a maior transparência possível. Para isso, são descritos todos os procedimentos internos e os tipos de informações que são necessários para prestar o melhor serviço dentro das soluções que cada empresa oferece.
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Em razão dos tipos de negócios e serviços prestados, as empresas que compõem nosso hub atuam tanto como operadores quanto controladores de dados, ou seja, por vezes operam o banco de dados do cliente, por vezes coletam a informação do cliente e a utilizam dentro do próprio processo produtivo.
Com relação aos colaboradores e prestadores de serviços, utilizam-se os dados exclusivamente para cumprimento de obrigações legais e de contrato.
Aos leitores cadastrados nos blogs, informamos que ao deixar um comentário neste ou nos outros sites, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
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Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Mídia incorporada de outros sites:
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Os dados compartilhados são de clientes e prestadores de serviço (que são pessoas jurídicas) e colaboradores. Em suma, eles são compartilhados para fins de cumprimento de obrigações fiscais e tributárias, sendo, portanto, repassados a Receita Estadual, Receita Federal, INSS e Fazenda Municipal, a depender do vínculo. Também há compartilhamento com órgãos do Poder Judiciário para fins de exercício regular de direito, nos termos da legislação.
No desenvolvimento de suas atividades, as empresas vinculadas se utilizam de softwares de apoio, sendo os dados compartilhados com os desenvolvedores destes sistemas. Estes possuem obrigação contratual de manutenção de nível satisfatório de segurança e sigilo, bem como se responsabilizam no caso de falha e exploração de vulnerabilidade em seu sistema.
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Os dados são armazenados durante a vigência de todos os contratos e, posteriormente, pelo prazo que a lei determina a responsabilidade de guarda. Após este período, os dados e informações são excluídas mediante requerimento específico do titular neste sentido.
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As empresas que compõem a Atlas Alliance possuem Encarregado de Dados, o qual pode ser contactado pela Agência Nacional de Proteção de Dados e pelos Titulares através dos seguintes canais:
Encarregado de Dados: Felipe Rangel
Telefone: (45) 3112-1215
E-mail: felipe.rangel@sobocinski.adv.br
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A nível de Segurança da Informação, contamos com ferramentas como aplicações de Firewall e Antivírus. O acesso às pastas de servidor é restrito de acordo com a função exercida por cada colaborador e/ou prestador de serviço.
Além disso, os colaboradores e prestadores de serviço terceirizados são treinados em boas práticas de segurança da informação e possuem responsabilidade pela violação da privacidade de eventual informação mal utilizada.
Quer saber mais? Clique aqui e leia as Políticas de Privacidade e Proteção de Dados de cada empresa na íntegra.